quarta-feira, 6 de abril de 2016

Algo Mudou

 
Algo Mudou Que no dia ontem,
não sei precisar quando... Algo mudou,
E não são sensações, nem palavras,
Eu mudei algo, em todas as direções...
Novos olhares e viradas, de alguém esteve submerso,
no inverso mundo de si mesmo.
E não sou nada a não Ser.
um imenso vazio, em que as vezes me refúgio.
Um ser, um sertão distinto.
Sertanejo, também um labirinto.
Em épocas secas de amor. Em épocas de amores secos.
 Me pergunto em que sou bom. Esquadro, régua, compasso.
E não sou nada a não Ser.
Alguém submerso, Em épocas secas de amor.
Em épocas de amores secos.
Que no dia ontem, não sei precisar quando...
Eu mudei algo, Novos olhares e viradas,
Já sei quem sou...
Sou sertão, Sou sertanejo, Um labirinto, Esquadro, régua, compasso.
Eis o que sou. Retomo minha origem.

Leviatan Levi